Quer seguir em frente com a sua vida deixando para trás relações passadas, e renovar a sua energia? Não há nada melhor para obter um novo começo do que deixar para trás qualquer vestígio de antigos relacionamentos, ações passadas ou até mesmo, antigos hábitos.
Para isso terá que cortar as amarras energéticas com o passado. Em todas as relações da nossa vida, trocamos energia e formamos ligações energéticas com os outros. A fim de obter um novo começo, é essencial acabar ou reduzir essas amarras energéticas, principalmente as que nos prendem e que dificultam a nossa evolução a nível espiritual, emocional, físico, e até mesmo no plano profissional e financeiro.
Cada amarra energética pode afetá-lo positiva ou negativamente, pois se for uma amarra negativa pode drenar a sua energia, ou sendo positiva potenciar a sua energia positiva. O segredo para obter sucesso passa primeiramente por analisar quais são essas amarras energéticas que o prejudicam. Para cortar amarras energéticas, qualquer um pode ter a ajuda do Reiki.
Para limpar amarras energéticas durante uma sessão de reiki deve:
Formular intenções – O primeiro e mais importante fator antes de receber Reiki ou aplica-lo a si próprio, é a formulação das intenções para cortar as amarras energéticas;
Conectar-se com a terra – Se você decidiu aplicar o Reiki a si próprio, o primeiro passo é conectar-se com a terra, canalizando a energia Reiki através dos seus chakras para a Terra.
- Sentir que você tem raízes no solo. Projete na sua mente através dessa canalização de energia uma forte ligação ao núcleo da Terra;
- Sentir a energia – O próximo passo é desenvolver a sensibilidade nas suas mãos para que você possa sentir a sua energia. Para isso, comece por esfregar as mãos durante alguns segundos, em seguida, mantenha as palmas das mãos próximas uma da outra (cerca de 5 a 10 centimetros) e sinta a energia a fluir no espaço entre as duas palmas.
- Com a sua intuição e sensibilidade das suas mãos, você pode fazer a varredura e encontrar amarras que você deseja remover da sua aura. Durante a varredura da sua aura, você pode sentir que a sua aura engrossa tendo uma sensação de aspereza como se fosse uma corda de um navio moldada pela dureza dos elementos da natureza;
- Cortar amarras energéticas – Depois de encontrar uma amarra energética, então você pode cortá-la para se livrar da energia que a pessoa correspondente partilha com você.
- Visualize as suas mãos como de fossem laminas de espadas bem afiadas. Use as suas espadas perto seu corpo sobre a amarra detetada e corte-a. Imagine que a energia agora está a reverter de volta a pessoa a que pertence;
- Curar o local do corte – Para cicatrizar a “ferida” que é deixada para trás quando uma amarra é cortada para a curar melhor e mais rapidamente, envolva ambas as extremidades da amarra em luz dourada, de energia reiki universal;
Não se preocupe se acidentalmente cortar uma “boa” amarra que lhe estava a dar muita coisa positiva, e fornecia-lhe energia edificante. Se um cabo se destinava a estar lá, ele irá formar-se de novamente em breve. Basta ter o propósito do bem maior na sua mente. Mas com uma vantagem você só aceitará as novas amarras energéticas que quiser dependendo da sua vontade.
Após estas etapas o reiki foi uma ajuda para cortar as amarras energéticas. Você vai se sentir mais leve, com paz e com uma nova sensação de liberdade. Se você ainda não estiver satisfeito com os resultados, você pode sempre recorrer a um mestre de Reiki para fazer um corte de amarras energéticas mais profundo.
Namastê – VidaLusa T.L.
Nenhum comentário:
Postar um comentário